sábado, 13 de agosto de 2016

A doce maravilha de colecionar mangás.




Coloquei essa imagem só porque quando eu era criança - lá em Barbacena - ia direto na banca para saber se já havia chego a novas revistas e os novos quadrinhos para poder ficar por dentro do que estava acontecendo. Revista Ultra Jovem era muito boa em dar as curiosidades dos Animes.

Saudosismo à parte, essa semana adicionei dois volumes a minha tímida coleção de revistas em quadrinhos e mangás.  Graças a JbC, um dos exemplares foi: Full Metal Alchemist que já assisti, e já li pela internet, mas que agora com uma edição de meter respeito e toda luxuosa, achei que merecia um lugar especial na minha estante dos quadrinhos. A segunda foi a terceira edição do One Punch Man que sai bimestralmente, mas sempre enrola muito pra chegar (Pô Panini!). Pra falar a verdade, estou viciadão na história do Saytama, tenho que me segurar pra não pegar o mangá online pra ler.


Sobre a edição da JBC achei realmente muito elegante, as cores de capa, e a qualidade das impressões. Digno de colecionadores! Me surpreendi bastante pois nunca havia comprado nenhum mangá desta editora, mesmo ela sendo veterana aqui no país. Gostei muito, achei de muito bom gosto. Sem falar que a história é muito boa.


Sobre a edição da Panini, bom não tem o que comentar. A editora sempre capricha no seus quadrinhos. A única reclamação é que na terceira edição não veio um marcador de página. Pensei que viria, já que nas duas anteriores vieram.

 Bom, quem é fã é fã se quiserem adquirir qualquer um dos dois para coleção não irão se arrepender. Agora se você não conhece, e está com um pé atrás só posso te dizer que não irá se arrepender. Ambas histórias são muito boas. E sinceramente, eu consideram Full Metal Alchemist um clássico, digno de uma capa da revista Ultra Jovem. 


Valeu,
Eric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário